Pés ressecados - Veja materia do Blog da Pro unha 69259275
  Carregando... Por favor, aguarde...
Whatsapp: 41-998100200
Mix Beauty

Pés ressecados - Veja materia do Blog da Pro unha

Postado em 28/11/2016 @ 9:47 PM

Quer acabar com os pés ressecados? Conheça a ação da manteiga de cupuaçú.

 


O ressecamento dos pés é um problema constante e sério quando não é tratado. A partir dessas peles secas você pode desenvolver algum tipo de micose ou infecção mais agravada e que tem chances de se espalhar por outras partes do corpo. Dá parase livrar dospés ressecadosde forma bem simples e uma delas é através do uso do óleo vegetal de amêndoas.

Keraderm é um produto feito a partir desse óleo vegetal e destinado para o tratamento depés ressecados.Se você apresenta o problema, veja como tratar usando um produto apenas e porquê ele é tão eficaz para tal situação.


Principais características do Keraderm

O Keraderm foi desenvolvido pela marca Pro Unha, que é uma empresa totalmente brasileira e trabalha com produção e venda de produtos feitos a partir de recursos naturais. O produto tem como principal função em suavizar pés ressecados, assim como joelhos, cotovelos e mãos. Esse óleo tem um grande poder de regenerar peles ressecadas e realizar a nutrição profunda da região tratada. Além do óleo de Amêndoas, há em sua composição óleo de copaíba e manteiga de cupuaçú que auxilia no equilíbrio hídrico da pele, promovem a suavidade e efeito anti-inflamatório, mais suave.

Se você apresenta pés ressecados em estágios mais avançados,procure um podólogo que irá realizar um tratamento adequado na região afetada. A utilização desse produto nesses casos tem se mostrado extremamente benéfico. Ele tem em sua composição alta concentração em óleo de amêndoas, que reduz as calosidades, diminui rachaduras e fissuras.


Não escorrega

Já imaginou aplicar um creme hidratante e sentir os pés completamente escorregadios? Isso causa um certo desconforto, mas é um problema que você não enfrentará com o Keraderm. Entre os diversos benefícios do produto, ele também é capaz de manter o equilíbrio hídrico da sua pele. Isso indica que o creme é rapidamente absorvido pela pele, fazendo com que ela fique com o aspecto de seca (mas não ressecada!) mais rapidamente, assim faz com que você aplique o produto e depois utilize aquele salto sem medo de ter problemas.


Ressecamento ou Pele Grossa (Hiperqueratose)

São diversos problemas externos e internos que podem causar o ressecamento dos seus pés. O principal é a falta de hidratação contínua nessa região. Muitas pessoas não ligam em passar um creme ou um óleo hidratante nos pés, principalmente se utilizam sapatos muito fechados com muita frequência.

O ressecamento é perda do poder da retenção da água pelas células da pele, deixando-a ressecada, repuxando e descamando. Alguns fatores para que isso aconteça podem ser:

    • Alterações do clima (frio/calor);
    • Excesso de sol;
    • Uso de calçados emborrachados ou plásticos;
    • Uso de medicamentos.


A Hiperqueratose é uma resposta fisiológica normal (reação de defesa) do enrijecimento da pele dos pés, composta de queratina, ocasionada pela pressão excessiva ou fricção.


Cuidados no Banho

Águas acima de 35 graus são prejudiciais para a sua pele. Se está muito frio, tome banhos mais rápidos para evitar o ressecamento da pele e também pés ressecados.

Principalmente os sabonetes, mas outros cremes também podem entrar nessa lista. Aqueles produtos que possuem fórmulas desengordurantes em sua composição podem deixar os pés ressecados, pois tiram toda a camada de gordura que a pele precisa para se manter protegida.


Uso excessivo de lixas

O lixamento sem orientação profissional pode ter um efeito muito nocivo a saúde dos pés, uma vez que, se feito em excesso, será entendido como uma agressão. Para se defender o corpo irá gerar mais pele e mais grossa para proteger a área agredida.

Pele grossa ou dura nos pés é uma característica muito comum. Nesses casos o uso de hidratante apenas suaviza momentaneamente o problema, sendo indicado o uso de cremes que diminuem o excesso de queratina – os chamados queratolíticos – e um esfoliante.

O uso de cremes específicos proporciona maciez prolongada e uma esfoliação periódica promove a renovação celular da pele e ajuda na absorção do creme hidratante.

Keraderm é um hidratante queratólitico de uso diário que pode ajudar muito na saúde e aparência dos seus pés.


Mix Beauty
Televendas:
Tel: 41-30584164
Whatsapp: 41-998010200
Atendimento
Horário de Atendimento:
09:00 as 18:00 Hs
Segunda a Sexta
email: mixbeauty@mixbeauty.com.br
 

Parana - BR