Informações de Envio


INFORMAÇÕES SOBRE REMESSAS E ENTREGAS

Leia antes de efetuar sua compra

* Todos nossos produtos são NOVOS, verificados se perfeitos e acompanhados de seus acessórios bem como examinados em sua integridade (tais como lacres) ou testados (elétricos ou eletrônicos) quando entram em nosso estoque. Ao sair são novamente verificados. Não há possibilidade do produto ter saído danificado ou com qualquer item faltante. Ao receber a caixa contendo o produto verifique se foi violada, amassada, molhada ou por qualquer motivo danificada e faça a comunicação no ato ao entregador, recusando imediatamente a entrega e nos comunicando o fato.  

* As Entregas de produtos são feitas pelos correios. Para algumas localidades poderá estar disponível no site a opção de entrega presencial ou entrega via motoboy ou transportadora.

* O Prazo de Postagem nos correios é de 24hs úteis após a compensação do pagamento. Compras através de boleto bancário poderá demorar até 2 dias úteis para compensação bancária, e o prazo de postagem só começará a contar após a compensação do pagamento (notificação de pagamento);

* O prazo de entrega informado no ato da compra é apenas um prazo estimado e não leva em consideração o prazo de postagem. O Prazo e a possibilidade de entrega são informados pelos correios, quando fornecido o CEP de destino. Nosso sistema apenas repassa a informação.  

* As entregas feitas pelos correios podem ocorrer antes do prazo previsto assim como poderão haver atrasos em consequência de falta de informação, informação incorreta ou ausência de pessoa para recebera encomenda. Uma vez postado na agencia dos correios não há como intervir no processo de entrega, assim não será possível, acrescentar, remover, acelerar, retardar, alterar local, hora ou pessoa a quem se destina a encomenda. Os correios entregam de segunda a sexta feira no horário comercial. No site dos correios de posse do número de rastreamento, é possível efetuar obter informações sobre o andamento da entrega e até fornecer um telefone para que avisem quando estiverem efetuando a entrega.

* Em áreas de risco, após algumas tentativas de entrega ou em situações especiais, o produto terá que ser retirado no Centro de Distribuição dos Correios (CDD) mais próximo do endereço fornecido.

* Caso o endereço esteja incompleto, incorreto, inexistente, após algumas tentativas de entrega ou abandono no CDD (Central de distribuição dos correios) o produto irá voltar ao local de origem e somente após o recebimento (devolução dos correios) o estorno ou pagamento será concretizado.

* É importante que se for necessário escolher alguma variação, escolha o tamanho, o modelo, a cor, a voltagem imediatamente no ato da compra, ou caso verifique que fez a escolha incorreta comunique no prazo máximo de 2 (duas) horas, ou seja em tempo hábil de separação e embalagem para postagem, pois caso queira trocar após o produto ter sido postado, o custo de frete para efetuar a troca será por conta e responsabilidade do comprador.

* Em caso de desistência de compra, o prazo para devolução será deverá ser realizado no máximo até 7 (sete) dias após o recebimento conforme CDC (Código de defesa do Consumidor).

* Em caso de devolução por garantia de bens duráveis não atendidos por assistência técnica o prazo será de 90 (Noventa) dias. 

* A Garantia não cobre mau uso

Recomendamos sempre que receber algum produto adquirido através da internet que efetue filmagem da abertura da caixa resguardando-se da integridade de sua conduta. Caso haja algum problema poderemos analisar se a caixa foi adulterada, modificada, se houve furto ou até mesmo se cometemos algum erro. Assim como fazemos na remessa, se houver a filmagem no recebimento teremos como reduzir a incidência de problemas pois será definida  ou pelo menos reduzidos o local onde se deu o problema.

Whatsapp Whatsapp